quinta-feira, 6 de março de 2014

Meu carnaval!

Olá meninas,

Como foram de carnaval? Espero que tenham aproveitado muito pois o meu foi ótimo!!! 

Me dividi entre Salvador e Rio .. foi uma maratona, mas me diverti tanto!!!! A sensação de subir no trio elétrico em Salvador é inexplicável, uma energia contagiante!!! Fui embora de lá com a sensação de "quero mais", ameeeeei muito!!!! Curti o sábado no camarote da Schin, estrutura maravilhosa com segurança e muita diversão.

No domingo fui para o Rio, pois não poderia perder as escolas de samba desfilando, que é roteiro indispensável no meu carnaval ainda mais para uma carioca como eu, né? Este ano customizei apenas algumas camisetas, de duas amigas minhas, do camarote da Brahma .. claro, que a pedido delas. Foi incrivel, me diverti horrores!! No domingo curti os desfiles no camarote da Brahma e na segunda um pouquinho no camarote do Porcão e um pouquinho no camarote da Brahma. Sem palavras para os dois, impecáveis!

Confiram algumas fotinhos desses dias super agitados,








Sem dúvidas foi um carnaval histórico, curti um pouquinho de cada estilo! Amei muito!!! E que venha o desfile das campeãs agora, né?

Beijinhos,

Lê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário