segunda-feira, 10 de março de 2014

Paris, cheguei!

Hey girls,

Tenho uma novidade quentinha para vocês, que tinha que ser sigilo até hoje, por isso não contei antes.

Estou em Paris!!!!! Que delícia!!! Me apaixono mais a cada vinda minha a esta cidade encantadora!

Mas enfim, a super novidade que tenho para contar é que, estou aqui a convite de Karl Lagerfeld - atual designer da grife Chanel e da Prestige Comunicação - assessoria do perfume no Brasil, que irá lançar o seu novo perfume em uma coletiva super exclusiva aqui em Paris, e fui convidada pelo mesmo como formadora de opinião no segmento moda no Brasil. Luxo para poucos, né?

Confiram abaixo a foto do invited e do teaser do novo perfume.

Vou postando fotinhos desta viagem incrível e destes momentos tão especiais.

Bjinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário