quarta-feira, 9 de abril de 2014

Noivinha da semana! Daniela Cabrera e Fabio Rosochansky

Oie meninas,

Quem me acompanha no instagram - @lebronstein, viu que neste último fim de semana tive um casamento em Trancoso - amo! De uma super amiga minha e que fui madrinha também, a Dani Cabrera e Fabio Rosochansky, e claro fiz o vestido que ela se casou. A #hashtag do casamento é #daniefabinho

Foi tudo muito especial!!! Dani casou-se grávida de 16 semanas em um lugar mágico, que é Trancoso. A decoração, o vestido, o clima dos convidados, o entardecer .. foi tudo perfeito!!! Ela estava maravilhosa e radiante de tanta felicidade.

No vestido de noiva dela usamos mais de 4 tipos de renda importada misturadas .. foi um vestido totalmente confeccionado a mão. Uma joia!!!

Confiram as fotinhos do vestido e detalhes do casamento!

Espero que gostem por eu amei!!!

Beijinhos, Lê.














8 comentários:

  1. Oi Le, quais tipos de renda foram usadas? bjo
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê, mais uma pergunta... As costas e nua ou tem tela? Não consegui ter a certeza nas fotos bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia,
    As costas do vestido é nua, não usamos tela nem tule. Em relação as renda, usamos diversos tipos de renda francesa, e guipiuer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, o que vc usou por debaixo da renda no corpo?

      Excluir
  4. Oi Lê, boa tarde! Amei esse vestido. Me responde uma dúvida. O forro é cor de pele?

    ResponderExcluir
  5. Oii Lethicia, Tudo bem? Antes de mais nada queria Parabenizar seu trabalho, os detalhes, a simplicidade e ao mesmo tempo sofisticação desse vestido, Perfeito! Parabéns! Ele ja está no meus sonhos, eu amei.. estou apaixonada nele não consigo achar outro mais lindo e simples.. Queria saber se você tem ele para alugar, ou mesmo confeccionar ele? queria informações sobre preço, detalhes.. meu email: anathiellecaon@hotmail.com Um beijo. Att. Anathielle Caon

    ResponderExcluir
  6. Oi Lethicia. Parabéns pelo trabalho! O Vestido é belíssimo!
    Também gostaria de saber se você tem ele para alugar ou confeccionar. meu e-mail: camila.barbosaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosooo!! Também quero confeccionar o meu: furtadolarissa@hotmail.com

    ResponderExcluir