quinta-feira, 10 de julho de 2014

Desfile Coleção Resort - Budweiser by Prestana Hotel

Olá meninas,

Quem me acompanha no instagram - @lebronstein, viu que nesta última segunda-feira, desfilei a minha primeira coleção Resort e, a convite da Budweiser criei um vestido inspirado na garrafa Gold da edição especial para Copa do Mundo da cerveja.

O desfile aconteceu no Hotel Budweiser by Pestana no Rio de Janeiro. O Hotel foi totalmente caracterizado pela Budweiser para receber seus convidados durante o período da Copa. Ficou incrível!!! Sem palavras, uma estrutura impressionante!

Confiram um pouquinho do hotel no vídeo abaixo:


Meu querido amigo e stylist, Rapha Mendonça, assinou o styling do desfile!

A marca desejo de sapatos, Carmen Steffens, assinou os modelos desfilados na passarela, as joias foram da minha querida amiga e top designer, Carla Amorim, para arrematar os looks, os assessórios, como óculos de sol e bolsas são da MINI Collection, linha especializada em assessórios da marca MINI COOPER. E as viseiras super modernas foram de Graciella Starling.

As tops, Cintia Dicker, Yasmim Brunet e Vivi Orth deixaram a passarela ainda mais especial, desfilando com os looks da nossa coleção Resort.

Todos as peças desfiladas podem ser encontradas no nosso atelier de São Paulo que fica localizado na Rua Joaquim Antunes - 177 - Cj.12B - Jardim Paulistano, ou pelo telefone (11) 3081-1635.

Sei que todas estão super curiosas para verem os looks, mas antes, confiram o vídeo do nosso backstage:



Confiram os detalhes do desfile:

























Os assessórios:






As joias:




Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Lê.

2 comentários:

  1. Tudo maravilhoso!!!! Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  2. Lethicia estou completamente apaixonada com toda a sua coleção. Meu nome é Amanda e eu tenho 17 anos, estava a procura de um vestido para minha formatura e acabei encontrando um que a top Izabel Goulart estava usando. PARABÉNS pelo seu trabalho, a moda brasileira precisa ser valorizada pelo mundo inteiro e você está representando-a muito bem. Queria muito usar um vestido seu em minha formatura, mas não tenho condições. Mesmo assim, parabéns pelo trabalho incrível que você faz. A moda precisa de gente como você. Parabéns, você é linda e sua coleção é espetacular ♥

    ResponderExcluir