segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fim de semana no Hotel Ponta dos Ganchos

Olá meninas,

Quem me acompanha no instagram - @lebronstein, viu que fui comemorar meus 9 anos de casada no maravilhoso hotel Ponta dos Ganchos.

Estou fascinada pelo fim de semana que passei, você é mimada no hotel desde o momento que chega! Os pequenos detalhes, o clima romântico .. não poderia ter sido mais perfeito!

Estou completamente apaixonada!!!

O hotel fica na ilha de Governador Celso Ramos em Santa Catarina. Para quem vai de avião é preciso pegar um voo até o aeroporto de Florianópolis e o hotel disponibiliza um transfer do aeroporto para o hotel. Tudo para o conforto de seus hospedes.

Além da paisagem perfeita, clima intimista e romantico, quartos maravilhosos o hotel disponibiliza várias atividades de lazer, como stand up, spa, passeios em alto mar ... incrível!

Para quem deseja fazer uma reserva o quanto antes:

www.pontadosganchos.com.br
Fone: +55 (48) 3953-7000
reservas@pontadosganchos.com.br

Confiram algumas fotinhos do fim de semana incrível que tive!

Beijos, Lê.







Nenhum comentário:

Postar um comentário