segunda-feira, 6 de abril de 2015

Páscoa no Hotel Transamérica Comandatuba.

Oi Girls, tudo bem?

Como foram de Páscoa? A minha foi incrível!!!

Como vocês vem acompanhando, este ano estou comemorando os meus 10 anos de casada e nada mais gosto do que comemorar essa data tão gostosa ao longo do ano em lugares incríveis! 

Então, nesse feriadinho de Páscoa fomos para o hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba na Bahia. Lugar incrível e indescritível!


O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto a 10 minutos do hotel, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais. 

E para o feriado da Páscoa todo ano acontece a programação "Comandatuba Só delas" focado para nós mulheres, proporcionando momentos de beleza e lazer para nós.

Dentre as atividades, pelas manhãs acontecem aulas de Zumba - que eu ameeeeeei e durante os dias diversas palestras aconteceram,  como com a consultora de moda Beth Salles e outra com os profissionais do salão L'Officiel, dando dicas de maquiagem para diversas ocasiões.
Para finalizar, no dia 04/04, a consultora Alle Ferreira, que possui mais de 10 anos de experiência, é palestrante, Empresária, Coaching e Consultora em Gestão Estratégica de Pessoas da empresa Alle ao Lado, vai dar uma palestra super interessante sobre “Os segredos do GPS Feminino”, que trata da cobrança que as mulheres possuem no seu cotidiano. Essa correria inconsciente pelas conquistas de liderança, de autoridade, de reconhecimento e muitas outras buscas que podem nos fazer negligenciar o alimento mais nutritivo para a vida que é o AMOR. É um convite a uma reflexão.

Ps: todas nos ganhamos voucher de desconto para o spa de Comandatuba.

Confiram algumas fotinhos do Hotel e do feriado maravilhoso que eu tive!

Ahhhh .. e para quem quiser fazer sua reserva, fiquem os contatos abaixo:

Reservas:
Show Room Comandatuba:
SP e Grande SP: 11 5693-4050
Outras localidades: 0800 012 6060
www.transamerica.com.br
Siga o Transamérica Comandatuba no Twitter (@htcomandatuba), no Facebook (facebook.com/TransaméricaComandatuba) e agora no Instagram (#comandatuba). 















Nenhum comentário:

Postar um comentário