segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O estilo e a folia do Carnaval 2016


Hellooo people! Tudo bem com vocês?

Dizem que no Brasil o ano começa só depois do Carnaval, mas devo dizer que o ritmo no atelier começou BEM antes! Além da produção da new collection estar a todo o vapor e os preparativos para mudarmos o atelier de endereço começarem logo logo (sim! depois vou contar para vocês todos os detalhes), nos dedicamos a levar muuuito mais estilo e glamour para o Carnaval! O atelier esteve presente não só no Baile da Vogue e na tradicional Feijoada da Grande Rio, mas também no Camarote de Salvador e no Camarote da BOA, no Rio de Janeiro. Let's see?

Bem, primeiro tivemos o incrível Baile da Vogue com um tema incri: África Pop! Lá, a querida Carol Nakamura brilhou com um dress imponente e, claro, muito temático:

 

Depois foi a vez da tradicionalíssima e badalada Feijoada da Grande Rio ganhar os noticiários e a MUSA Camila Queiroz compareceu com um saia vermelha exclusiva de nosso atelier:


Uma das grandes novidades deste Carnaval foi a parceria entre o atelier e os camarotes de Salvador e da BOA, no Rio de Janeiro! As camisetas do Camarote de Salvador foram assinadas por mim e seguiram temas maritimos, um a cada dia. Tivemos âncora, sereia, peixes e outros animais do fundo do mar que deixaram os foliões ainda mais estilosos!




Além das camisetas, vááááárias celebrities sambaram com looks exclusivos assinados pelo atelier. Aliás people, preciso agradecer cada menina que se dedicou a desenvolver os looks idealizados por mim e que ganharam vida graças ao time do atelier. Vocês são demais, meninas! Obrigada pela parceria e parabéns pelo excelente trabalho! Vamos ver os looks da maravilhosa Camila Queiroz e da diva Carol Magalhães?











Além do Camarote de Salvador, fizemos uma parceria LINDA com o Camarote da BOA, no Rio de Janeiro! Tivemos o prazer de personalizar o look de nomes de peso do entretenimento nacional, inclusive da Dona da Roda, Tais Araújo, essa pessoa maravilhosa com uma vibe muito especial! Além da Tais, a eternal musa Ju Paes e a minha MARAVILHOSA Preta Gil cairam no samba e no glamour!



 
 






Queria agradecer também a todos os veículos de comunicação que cobriram brilhantemente não só o carnaval em si, mas também destacaram os looks do atelier e a beleza dessas musas maravilhosas que usaram looks exclusivos. Obrigada, de coração! E por falar em cobertura, a linda Tici Villas Boas apresentou o primeiro dia do SBT Folia com um vestido nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário