segunda-feira, 30 de maio de 2016

11 vezes que a CASA PETRA ficou irreconhecível



Hello hello people!
Como vocês estão?


Quem está pensando em se casar ou trabalha com eventos sabe que, em São Paulo, o local MAIS badalado de todos é a CASA PETRA, né? Primeiro porque fica localizado em Moema, esquina com a Av. dos Bandeirantes, ou seja, é super acessível e do ladinho do aeroporto. Segundo porque o local tem uma versatilidade tão absurda que, muitas vezes, ficamos sem saber qual a melhor forma de decorar para o evento. Digo por experiência própria! Vocês sabem que a festa de 10 anos de meu casamento com o Fred foi lá, então eram muuuuitas opções para nos inspirarmos! Quase enlouqueci (no bem sinto, óbvio).


De um evento aberto até um mais clássico, o espaço é realmente impressionante... Falo mesmo porque sou apaixonada pela estrutura e pelo time que lidera e coordena tooooodas as parties que, sempre, bombam!


Resolvi então selecionar 11 fotos que mostram como a CASA PETRA é um local coringa para você que está pensando em se casar e não sabe muito bem qual decoração seguir e até para quem tem algum evento planejado e precisa se inspirer na decor! Vale sempre falar que a consultoria de uma agência especializada em ambientação é essencial para isso, viu? Contei com a 1-18 Project (que arrasa demais) e eles não decepcionaram!















DECOR BÔNUS
Claaaaaaaaaaaaaaro que não ia deixar de fora a decor de nossa festa de 10 anos de casamento, né people! Ela abre esse post ali em cima e vai fechar porque, cada vez que vejo, fico mais apaixonada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário