sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A Estilista está chegando!



Hello people, como vocês estão?

Uffa! Mais uma semana está chegando ao fim, mas o que não acaba é a ansiedade para o lançamento da minha série, A Estilista, no Fox Life! Amanhã FINALMENTE vocês irão acompanhar o dia a dia no meu atelier, como funciona o processo criativo de um vestido, como é corrida a vida do meu time de talentosas profissionais... Enfim, como eu disse para o Jornal O Globo, é a chance de conhecer o mundo da moda de dentro para fora (porque o glamour das passarelas e novelas só acontece porque tem muita dedicação e imprevistos por trás!). Muitas e muitas pessoas estão envolvidas no planejamento e edição desse programa feito com muuuito carinho para vocês (eu to IN LOVE pelo resultado final).

Para começar o esquenta desse super lançamento (só de pensar fico tensa), separei cinco séries de moda que eu AMO e que acompanho sempre!


Project Runway
Sete temporadas, 98 episódios e 11 anos depois o Project Runway ainda é um dos programas favoritos de quem AMA moda e estilo. Uma batalha de estilista super talentosos e a apresentação da Heidi Klum fazem dessa série a queridinha dos fashionistas, né? O que eu gosto nele são os temas e as matérias primas sempre muito inusitadas, tipo itens de supermercado, plantas e flores, alimentos e mobília de apartamento! A criatividade de cada estilista é um capítulo a parte, né people...

Say Yes to the Dress
As noivinhas do atelier são meu xodó e, por isso, não tinha como não colocar um programa voltado para elas! Apesar do Say Yes to the Dress não ser exatamente um programa de moda, amo ver a reação das noivas ao escolherem o vestido, como é a participação das amigas e da família e tooooda a saga atrás do vestido ideal. Lá no atelier a gente cria o vestido para cada estilo, cada corpo e cada história, mas a reação no final do processo criativo é sempre o mesmo: emoção e muitas lágrimas! Confesso: emociono junto!



Fashion Police
É verdade que a Joan Rivers faz muita falta e era peça fundamental do Fashion Police, mas quem não ama falar mal de looks alheios junto com a Kathy Griffin, Kelly Osbourne, Brad Goreski e Giuliana Rancic? Ai, eu AMO! Além de falar mal (ou bem), é legal acompanhar a tendência de estilo das celebrities e das festas e ver o que elas amam vestir. Me inspiro nos dresses divos e aprendo muito com os micos!
 
RuPaul's Drag Race
Como não colocar esse programa na listinha, people? COMO? Além de divertidíssimo, é incrível ver como as participantes costuram a própria roupa e se viram para arrasar na passarela e nas provas de sobrevivência! Sério, eu fico alucinada em cada episódio e por mais que alguns looks sejam super inacessíveis, é inspirador ver o poder criativo, a autoconfiança e a técnica delas! Por mais que muitos looks sejam conceituais, muitos detalhes são dignos de reconhecimento de grandes marcas... Eu amo!


A Estilista
É CLARO que não poderia faltar a minha série, né!? Já está na lista de programas que eu não perco! Haha! Como eu disse lá em cima, quero que vocês conheçam todo o processo de criação do atelier e tudo que eu levo em consideração na hora de desenvolver um vestido. O programa, dividido em 13 episódios, vai ao ar todos os sábados, às 19h45 no Fox Life.

E tem mais uma novidade! Amanhã eu vou invadir o instagram da Marie Claire (@marieclairebr) e contar tudo que vai rolar no meu dia até a hora da estreia!!!!!
Beeeeeeijos e não deixem de me acompanhar o meu Insta, @lebronstein e o Insta do atelier @lethiciaatelier para ficar a par de tooodos os detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário