terça-feira, 6 de outubro de 2015

Costurando novidade: 7 Gastronomia



Não é novidade que eu e o Fred ADORAMOS sair para comer e apreciar novos e bons sabores e ficamos super felizes com uma notícia deliciosa! O top Alex Atala e a Casa Petra (que eu amo tanto) lançaram o 7 Gastronomia, uma empresa que oferece a sofisticação e a delicadeza da alta gastronomia brasileira em eventos de diversos perfis, de casamentos a reuniões corporativas.

A parceria veio em um momento super especial. A Casa Petra completa 10 anos e Luciano Martins, Fábio Mattar e Daniela Martins, sócios do espaço sentiam a necessidade de oferecer um serviço completo, com uma possibilidade de buffet criado com o DNA de sofisticação, criatividade e versatilidade. Além disso, o Grupo D.O.M, chefiado pelo mestre Alex Atala, oferece uma cozinha de vanguarda que valoriza os sabores e ingredientes brasileiros, sempre sob a ótica da sustentabilidade e estava buscando um espaço que estivesse alinhado com sua proposta de proporcionar uma experiência única e exclusiva aos clientes (a qual eu me identifico, né people?).

Esse encontro de titãs fez nascer a 7 Gastronomia que valoriza questões ligadas à sustentabilidade como o desperdício de alimentos e o uso de ingredientes locais e de pequenos produtores são preocupações que permeiam todo o projeto da 7 Gastronomia. Da criação dos menus oferecidos aos clientes às adaptações das receitas, tudo é pensado de forma a minimizar o desperdício, o aproveitamento integral dos alimentos e a emissão de carbono com ingredientes vindos de longas distâncias. Além do olhar voltado para a cadeia produtiva do alimento e para o impacto que grandes eventos podem ter na natureza, a 7 Gastronomia tem como algumas de suas marcas a inovação e a possibilidade de se adequar a diferentes expectativas.

A empresa tem tantos diferenciais e tantas coisas interessantes que vale muito a pena acessar o site oficial da 7 Gastronomia para saber mais (adianto as Ilhas Goumet com massas de fabricação própria e até sem glúten e a possibilidade de um serviço exclusivo destinado aos convidados).

Check it out, people:http://www.7gastronomia.com.br

+ sobre a 7 Gastronomia
Av. Aratãs, 1.010, Moema, São Paulo, SP - Tel.: (11) 2507-1507
www.7gastronomia.com.br
Facebook www.facebook.com/7gastronomia
Instagram @7gastronomia

Nenhum comentário:

Postar um comentário