sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Overview - Desfile de lançamento da coleção #LethiciaParaRiachuelo



#LethiciaParaRiachuelo IT'S ON, PEOPLE! :)

Muito orgulho e sentimento de missão cumprida! Talvez isso defina tudo que aconteceu ontem no desfile de lançamento da minha coleção para a Riachuelo durante a SPFW... Nossa! A correria do pré-desfile me deixaram maluca, mas quando olho os comentários de vocês nas redes sociais e o resultado dessa parceria lindaaaa fico emocionada! Realizar sonhos assim tão especiais nos fazem crescer e querer ser ainda melhor! VCS SÃO DEMAIS!


Mas eu sei que vcs estão alucinadas para conferir tooooodos os looks apresentados no desfile e que estarão em poucas horas nas lojas Riachuelo de todo o Brasil (já publiquei a lista completa das lojas que receberão a coleção aqui no blog, então clica aqui e confere), então vamos lá!

Deixa eu contar um pouquinho sobre o desfile TOP e sobre a coleção: uma pianista muuuuito especial e um DJ deram vida ao desfile que contou com modelos suuuuper lindas e profissionais que levaram toda a energia e força dessa coleção que fiz com muito carinho junto com a Riachuelo! Os looks marcantes valorizam a pesonalidade feminina por meio de muito aimal print, renda e floral e foram pensados para as mulheres que querem estilo e sofisticação sem sair de sua personalidade e sem gastar muito. Além disso, é bacana falar que a coleção vai de vestidos à camisetas e são ideais para festas, para uma ocasião especial ou até mesmo para trabalhar, então você vai conferir nos cabides das lojas todas as características do meu atelier a um preço mais acessível e pensada exclusivamente para todos os gostos.


Antes de finalmente chegarmos nas fotos (caaaaaaalma people!) queria agradecer imensamente a presença de todos que foram conferir o desfile ontem, do time de Marketing da Riachuelo que sempre foi super solicito e empenhado em levar o melhor para essa coleção, toooodo o time do meu atelier que sempre torce e trabalha junto e também do Fox Life pela parceria da série A Estilista (clica aqui para saber tuuuuudo do programa que está passando aos sábados).

Então vamos às fotos! Ah, não esqueçam que o Insta do atelier (@lethiciaatelier) já está cheio de coisas sobre a coleção e ao seguir vc acompanhar todas as novidades da marca!









Nenhum comentário:

Postar um comentário