quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sonhos de Marilene

Hello people, tudo bem?

Eu sempre falo que tenho sorte em trabalhar com vestidos de noiva porque além de ser algo que eu aaaamo fazer, é uma forma de ajudar cada noivinha que passa pelo atelier a realizar um dos maiores sonhos que existe!! Trabalhar com sonhos é algo EMOCIONANTE e muuuuito recompensador porque durante toodo o processo de desenho e confecção do vestido a gente acaba se envolvendo e ver o vestido em várias fotos que vão ficar para a eternidade é INCRÍVEEEL demais!

Bem, eu tive a sorte de participar recentemente de uma história que poderia ser só mais uma, mas foi A HISTÓRIA que, com certeza, ficará marcada por toda a minha vida! Quem acompanha o Caldeirão do Huck aos sábados viu que o Luciano, em setembro, levou para o palco a Marilene, uma faixineira de 44 anos que teve uma história de vida bem difícil porque foi maltratada física e psicologicamente por seus dois últimos companheiros. Toda essa sofrência fez com que Marilene perdesse quase todos os dentes e não tinha mais vontade de sorrir.

    Fotos do GShow

Entãããão uma amiga dela escreveu diversas cartas para o programa do Huck e CLARO que ele se sensibilizou, afinal de contas, além da história ser emocionante, Marilene é uma pessoa que nunca desistiu dos sonhos, mesmo com todos esses obstáculos. É ai que eu entrei: além da transformação feita pela excepcional equipe do Caldeirão, Marilene sempre teve vontade de se casar como manda o figurino, ainda mais depois de encontrar Isaías, um segurança que conquistou e cuidou do coração tão machucadinho da Marilene!


http://gshow.globo.com/tv/noticia/2015/09/uau-confira-transformacao-de-marilene-apos-ganhar-sorriso-novo.html
(Clicando na foto vocês conferem tooooodos os vídeos dessa história direto do portal do
     Caldeirão do Huck no GShow)
Demos de presente um vestido desenhado por mim exclusivamente para essa mulher tão batalhadora e que deve ser inspiração para qualquer pessoa que se deixa abater pelos problemas da vida (e convenhamos que todo o dia eles aumentam, né people?)
Esse final de semana finalmeeeente Marilene se casou e nós temos vários cliques do Ricky Arruda e Anna Quast desse momento! Antes de conferirmos, queria agradecer por ter tido a oportunidade de fazer parte dessa históriae parabenizar todo os envolvidos nessa história repleta de SONHOS E AMOR! São as duas coisas que movem a vida, né?!!




Special tks: @lucianohuck, @hugogloss, @todadebranco, @casapetra, @julioperinettogastronomia @vicentepisernifilmes @thekingcake @conceicaobemcasados @nininhasigristi @ricardodiaseventos @mbproaudio @andrepedrotti @danilotoscanooficial @agenciafirst @petitsouvenir @annaquast @rickyarruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário