segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Coleção Shine - Reveillon 2016

Genteeeem! Tudo bem???

Quem me acompanha nas redes sociais viu que nos últimos tempos tudo anda BEEM corrido por aqui! Além da festa #fredele10anos (eu JURO que vou postar as fotos oficiais assim que chegarem, tá? sei que vcs estão ansiosos assim como eu) lançamos duas coleções em paralelo e é justamente sobre elas que eu vou falar com vocês nesse post <3 Na verdade, agora vou falar sobre a coleção de ano novo e ainda essa semana preparo um post especial sobre a nova coleção prêt-à-porter, ok??? Fiquem ligadinhos aqui no blog! Prometo liberar o post com todas as fotos da coleção na quata-feira!

Tem coisa mais gostosa do que usar aquele vestido novinho nas festas de final de ano? Eu AMO porque acredito muito que as roupas carregam toda a nossa energia e entrar no ano novo com um look zerado é uma chance de imprimirmos nele as melhores vibrações que existem! Por isso, não deixo de lançar peças novas e pensadas exclusivamente para essa época do ano!

Para esse ano desenhei 10 looks, entre longos e curtos, tanto para quem vai passar a virada em Trancoso ou em Fernando de Noronha, quanto para a que vai arrasar em St. Barth! Ou seja, são vestidos versáteis e que atendem o bom gosto e desejos de um 2016 muito mais top do que esse que estamos! Check it out as fotinhas do press day no atelier! Ah, vale dizer que os pedidos devem ser feitos pelo (11) 3081 1635 ou contato@lethicia.com.br. Se você não é São Paulo, não tem problema! É só entrar em contato pelo telefone e e-mail e a gente te ajuda ;)




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário