quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Coleção Prêt-à-Porter - Flávia Lucini

People, tudo bem?

Como eu tinha prometido na segunda, agora um post mais do que especial sobre a nova coleção coleção Prêt-à-Porter 2015!! Preparem-se porque as fotos e os looks estão um BAPHO! Sério... Ainda estou fascinada com tudo (o catálogo é assinado pelo fantástico Guto Carneiro, o stylist é do sempre incrível Dudu Farias e beauty do amado e especial Henrique Martins).


Quando vocês pensam em estilo e desfile, qual a primeira coisa que vem à cabeça de vocês??? Come on people! Imagino que muitos pensaram nos eventos MARA promovidos pela Victoria's Secret, cheios de atitude, romantismo, sensualidade e estilo! As "angels", modelos da marca, são as promessas da moda pelos próximos anos e, por isso, escolhi uma em especial para estrelar o catálogo da nova coleção prêt-a-porter: a diva master Flávia Lucini!! Fiquei muito feliz quando soube que ela tinha sido escolhida pela Victoria's. Ela é maravilhosa, talentosa e muito querida.. Merece todo o sucesso!


Os vestidos tem uma pegada forte de mistura de materiais, com sobreposição, couro com renda, bordados, sedas muito leves com materiais mais pesados... Eu diria que é um novo momento da marca, um outro olhar, outras visões, mas sem perder a minha essência que é o patchwork de renda e a sensualidade (e que eu sei que vocês gostam, assim como eu).




Algumas peças continuam sendo feitas apenas sob medida, mas o TOP é que cerca de 20 modelos de vestidos vão ser produzidos em pequenas quantidades, ou seja, vamos ter no máximo 3 unidades de cada um, para não perder a exclusividade, sendo que alguns deles, como os bordados, por exemplo, são peças únicas mesmo, por isso, COME ON GENTEM!







Nenhum comentário:

Postar um comentário