sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

As melhores fotos de casamento de 2015

Hello people! Tudo bem com vocês?

Vocês sabem que eu AMO o mundo dos casamentos, né? Não só pelos vestidos que faço, mas pela atmosfera do sentimento e, claro, pela emoção da família e dos noivos... A sensibilidade e simplicidade do momento me deixam aos prantos #choromesmo

Talvez vocês não conheçam, mas tem um site chamado Junebug que reúne vários cliques de fotógrafos de casamento e ele promove um concurso há sete anos para premiar as melhores fotos... Adivinhem só o que aconteceu? As melhores fotos de 2015 foram divulgadas e eu estou IN LOVE por cada clique, gente! Sério... É inspirador e uma delícia ver a arte eternizando esse momento único! Ano passado, fotógrafos de 45 países enviaram seus cliques (foram mais de mil fotos), então a emoção é global!!!

Escolhi alguns cliques para mostrar para vocês pq eu sei que vcs tbm se amarram em uma noivinha <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário