quarta-feira, 18 de maio de 2016

Lives da semana - Veja São Paulo e Tintas Coral


Hello people! Tudo bem por ai?

Vocês devem imaginar como esses dias estão corridos! A Maison Lethicia está a todo vapor depois da inauguração e eu estou prestes a tirar férias com o maridão (mereço, né?), mas uma coisa que não abandono são vocês! Aliás, aproveitando, estou MUITO feliz com o carinho de todo mundo que entra na Maison... Sério, feliz demais que vocês estão amando cada detalhe de nossa nova casa! Podem ter certeza de que cada cantinho foi pensado com carinho!

Em meio a toda essa correria, essa semana tive a oportunidade de participar de duas ações muito TOP. A primeira delas foi um bate papo com a Veja São Paulo sobre vestidos de noiva aqui na Maison! A entrevista foi feita por vocês, no Facebook da revista em tempo real, e adorei todas as perguntas enviadas! Se você perdeu ou quer rever o bate papo, clica na foto abaixo!

https://www.facebook.com/vejasp/videos/10154267686423258/

A segunda ação aconteceu ontem e também foi transmitida em tempo real no Facebook! A Tintas Coral, que foi uma SUPER parceira na pintura de toda a Maison Lethicia (super tks), me convidou para participar da coletiva de imprensa do Novo Decora, uma tinta premium que tem um leque de 140 cores exclusivas e divididas em sete estilos, todas MARAVILHOSAS (dá para conferir os estilos e as cores aqui)! A coletiva aconteceu na abertura oficial da CASACOR SP (amo demais) e eu pude conversar sobre moda, estilo e decoração com o top Maurício Arruda que apresenta o programa Decora, na GNT. A transmissão também está disponível para quem quiser assistir (é só clicar na foto aqui embaixo).

https://www.facebook.com/TintasCoral/videos/10153788709288305/
 
Ah, durante a coletiva eles lançaram também o novo video publicitário do produto que está ARRASADOR! Ele vai ser lançado oficialmente durante a novela Velho Chico amanhã, mas o pessoal liberou para eu postar com exclusividade para vocês <3


Super tks para a Veja São Paulo e para a Tintas Coral pela oportunidade!
Ah, em breve vou postar sobre as cores que escolhi para a Maison Lethicia e como foi o processo de escolha! Acompanhem as redes sociais, tá?

Um comentário: